19 abril 2008

O DIA EM QUE SAPEKINHA ME DOMINOU


Nosso grande amor faz com que tenhamos sempre motivos para vivermos situações inesperadas, estamos sempre inventando idéias novas para nos proporcionar prazer.

Certa vez cheguei em casa vi que Sapekinha estava no banho. Fui até a porta do banheiro avisei que já tinha chegado e que iria ligar o computador, pois precisava ver meus e-mails.

Embora mergulhado na leitura, pude perceber a chegada da minha Deusa, vestindo um roupão de banho cor de rosa com os cabelos ainda molhados... ela se postou a minha frente e não se importando com o que eu estava fazendo abriu o roupão e deixando-o cair ao seus pés, me revelou seu corpo escultural que tanto me encanta. Seus cabelos ainda molhados pingavam gotas d’água que escorriam por suas costas.

Ficando parada por alguns instantes ela me proporcionava o mais belo espetáculo, que era a visão do corpo da mulher que amo, digno de uma verdadeira Deusa. Lindo, deslumbrante, soberbo, dotado de um par de seios maravilhosos, grandes, pesados e rijos, com os bicos apontando para o alto, suas aureolas grandes davam o toque final a essa obra de arte. Sua bunda redonda, arrebitada e apetitosa está sempre a meu dispor.

Sem mais nem menos ela sentou-se em meu colo com o rosto voltado pra mim e começou a roçar seu grelo no meu pau por cima da calça jeans. Aquilo estava lhe causando muito prazer, embora devesse doer um pouco por estar roçando em um tecido áspero, ela não se importava e fazia movimentos cada vez com mais fortes... meu pau começava a dar sinal de vida e em pouco tempo estava duro e ela continuando a roçar. A excitação era enorme... e ela continuando a esfregar... devia estar doendo o seu grelo, mas o tesão era imenso... e ela continuava roçando até quando eu não aguentando mais abri o zíper da calça e liberei minha pica... imediatamente Sapekinha se apoderou dela, afinal ela lhe pertence e enfiou-a em sua buceta, simplesmente deixando seu corpo descer. A sensação era indescritível... ela rebolava, se esfregava, se contorcia, não permitindo que eu me movesse... quem comandava era ela e eu me entreguei deixando que fosse a Senhora da situação. Segurando meu rosto começou a beijar minha boca. Ela beijava, lambia, voltava a beijar chupando minha língua, lambia meu rosto, meu pescoço, voltava a chupar minha boca e seu corpo não parava... rebolava freneticamente demonstrando todo seu tesão através daquela dança compassada. Era impossível eu mexer meu corpo no meio daquela luxuria... e ela não parava de beijar minha boca... e eu completamente entregue aos seus desejos. A única coisa que eu conseguia fazer era percorrer minhas mãos por suas costas e com elas espalmadas eu descia até chegar ao seu rego, fui descendo mais até encontrar sua buceta completamente encharcada... enfiando meus dedos que saíram molhados com o suco do seu prazer, levei-os até nossas bocas compartilhando com ela o gosto delicioso do seu gozo. Ela só parava de me beijar quando empurrava literalmente o bico do seu peito pra dentro da minha boca alternando um seio depois o outro e eu me deliciava, chupava, lambia, mordia... o tesão era tamanho e tomava conta de todo o ambiente. Tudo cheirava a sexo... o sexo estava impregnado em nossos corpos. Outra vez meus dedos percorriam suas costas e agora encontraram o buraquinho do seu cu e foram entrando, um, dois dedos dentro do cu da minha amada, fazendo com que ela rebolasse ainda com mais vontade, como se isso fosse possível. Meus dedos ficaram dentro do seu cu por um longo tempo e ela jogava sua bunda pra trás fazendo que meus dedos entrassem por completo. Retirei e continuei molhando eles em sua buceta com seu néctar, enquanto minha boca era penetrada por sua língua. Ela puxava minha cabeça colocando seus peitos dentro da minha boca, numa demonstração clara de quem é que mandava naquele momento e eu verdadeiramente entregue aos seus encantos e luxurias me limitava a obedecer. Continuamos assim por longo tempo até que ela resolveu mudar a situação e como era ela quem comandava tudo naquele dia eu fiquei imóvel esperando pra ver o que ela aprontaria dessa vez. Lentamente levantou o corpo retirando meu pau babado de sua buceta e pegando-o com uma das mãos começou a esfregar a cabeça na porta do seu cu que piscava implorando para ser penetrado. Voltou a molhar-lo dentro da sua buceta esfregando-o de novo em seu cuzinho... fez isso varias vezes até que sentiu estar bem lubrificado e num movimento rápido desceu seu corpo permitindo que minha pica deslizasse pra dentro do seu anus.

Ela sabia o que queria e fazia bem, subia e descia seu corpo e eu maravilhado com a visão dos seus peitos que balançavam na mesma cadencia, tentava abocanhá-los em vão. Com minha pica atochada em seu cu ela esfregava seu grelo em minha calça e seu rosto demonstrava que aquilo lhe dava muito prazer. Eu já estava a ponto de gozar, mas não queria estragar aquela cena, a mulher que eu amo tanto me dominando, me dando prazer, sentindo prazer em ser minha Senhora e ela fazia tudo calada... de sua boca só saiam gemidos e sussurros. Em determinados momentos ela aumentava o ritmo fazendo assim muita pressão em meu pau que já estava a ponto de explodir, sentindo isso ela parava com sua dança e ficava quietinha com ele totalmente enterrado em seu cuzinho para depois voltar a rebolar voltando a fazer uma pressão deliciosa sobre minha pica e então ela gozou esfregando seu grelo em mim e tendo o cu completamente preenchido pelo meu pau.

Mais um tempo com sua dança que não parava, eu não agüentei, explodi em gozo dentro do seu cu, despejando uma enxurrada de porra. Depois de curtirmos o nosso gozo, Sapekinha se levantou e aos poucos foi retirando minha pica de dentro dela e minha porra pingava do seu cu melando todo meu membro saciado de tanto prazer. Ao ver meu pau ainda ereto e todo melado com a porra que pingou sobre ele, se abaixou e colocou tudo em sua boca limpando cada gota esparramada. Passando a língua nos lábios, ela se levantou e veio em minha direção e eu já conhecendo a mulher que tenho, sabia qual era a sua intenção. Colou sua boca na minha, enfiou sua língua dentro dela e brincou com nossas bocas meladas, num beijo louco e alucinado, se sentando novamente em meu colo, se esfregou em meu pau e sussurrou em meu ouvido... ”amor...agora vou fazer tudo de novo....”


TE AMO TE AMO TE AMO



Mr.P


Um comentário: